segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bom dia

Das minhas maiores verdades:
Porque existem momentos para agir e momentos para aceitar. Porque há momentos para ir e outros para ficar. Porque nem todas as rotas nos servem para caminhar e às vezes saber parar não é desistir, é tão somente alinhar as coordenadas e perceber o ponto preciso onde tudo começa e tudo termina; Porque conheço a minha força e a minha resistência mas também as minhas fraquezas e os meus medos maiores e, conhecendo isso, sei até onde posso e devo ir.
Porque (haja o que houver) sou e serei sempre dona dos meus sonhos, esses que tracei ao milímetro e dos quais raramente me desvio, embora reconheça também muitas vezes que nem sempre o caminho da sua realização seja fácil. Ainda assim, e no meio das dificuldades, sei que sou, e serei sempre, fiel a mim própria e aos que estão comigo, que honrarei, todos os dias sem vacilar, a liberdade que conquistei de caminhar segundo os meus próprios passos, que jamais me conformarei com a inevitabilidade dos dias ou baixarei os braços sem dar a cara à luta e nunca, mas nunca direi um sim com os lábios se o meu coração gritar: não!!

E porque acredito, profundamente, que quando menos esperamos Deus nos abre sempre uma porta e nos dá um novo caminho para percorrer também acredito que a janela que se descerra todos os dias é para deixar entrar a luz, essa que vai nortear cada um dos passos do nosso dia; 

Sem filtros nem (re)edições mas apenas vontade de seguir viagem sei que apesar dos caminhos não rectos e apesar das dificuldades, seguirei ao teu lado todos os dias, carregando no coração a esperança firme de que há certezas que apenas o tempo consegue alinhar e respostas que só a vida sabe dar...



1 comentário: