quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016


Hoje foi um dia especial. Atingimos um grande objetivo (eu e um dos meus alunos). Hoje, um deles, tirou a sua primeira positiva a matemática (em 2 anos) e ter contribuído para isso é extraordinário. Acima de tudo por ser um aluno que não acreditava em si, um aluno que já quis desistir várias vezes e um aluno de quem, outros antes de mim, já também tinham desistido. Vê-lo sorrir hoje, ao entrar na minha sala, fez-me sentir que sim, que é aqui que eu pertenço e que é isto que quero fazer toda a minha vida: marcar a diferença na vida das pessoas, levá-las a acreditar no imenso potencial que têm dentro de si e que afinal não há impossíveis. Pode haver coisas difíceis ... pode até haver coisas muito difíceis mas nunca impossíveis. 

Parabéns T. 

2 comentários: