sábado, 12 de março de 2016


A repetir todos os dias de todas as semanas, de todos os meses! Até interiorizarmos completamente que quando nos queixamos da vida no fundo nos estamos a queixar de nós mesmos e da nossa passividade perante ela! Somos nós e mais ninguém os únicos responsáveis por tudo o que temos e não temos e cabe-nos também só a nós mudar de atitude perante cada desafio que a vida nos coloca! Eu tento ver sempre o lado bom em cada situação por mais difícil que seja! A última coisa que quero é por "coitadorismo" tornar-me vítima das circunstâncias ou até de mim própria!

Continuo a achar que independentemente do tempo que faz lá fora o verdadeiro sol é o que trazes contigo ... É o que brilha em ti!!
"Depende de mim a vida ser boa ou má. Depende de mim, não da vida. Tudo tem um lado bom e um mau. E eu, eu olho só para o lado bom.» 

Alice Sommer





1 comentário: