quarta-feira, 9 de março de 2016



isto da felicidade dá trabalho, dá muito trabalho.

a felicidade é uma desconstrução constante da infelicidade e um investimento diário em nós! nasci feliz.
e nasci para ser feliz.
e isso é uma verdade insofismável 
smile emoticon



a felicidade é um direito e corre livre na minha corrente sanguínea, carrego-a diariamente no meu ADN como uma marca impressa em mim à nascença! E apesar de todas as adversidades e das dores que carrego comigo jamais deixei de ser feliz e de tentar fazer felizes os outros à minha volta ... 
Ser feliz dá trabalho ... Exige de nós a capacidade de sabermos contornar as zonas ásperas da nossa personalidade e os vincos que outros deixaram no nosso coração ... Ser feliz dá trabalho. Exige tolerância, connosco e com os outros, exige compaixão e aceitação e uma dose diária de amor. Firme. Constante. Mas eu nasci feliz. E nasci para ser feliz - e a verdade é que sou muito, mas mesmo muito, feliz!


2 comentários: