terça-feira, 19 de abril de 2016


O que é que fazes quando já fizeste tudo o que podias e parece que nada é suficiente ou o que é que dás quando já deste tudo e parece que nada alcanças? 
MANTÉNS-TE DE PÉ !!!
É ai que reside a força e a nossa capacidade de enfrentar as contrariedades e de as atravessar! Não é que não sinta medo, cansaço ou duvidas! Sinto! Mas tenho a certeza de que não existe força sem desafio e que todas as contrariedades que enfrento são as mesmas que me conferem tenacidade, coragem, disciplina e determinação! 
Com o tempo aprendi a confiar na força que herdei dos que me antecederam (sou filha, neta e sobrinha de mulheres de raça e grande coragem!) e sinto que, mesmo nos piores momentos, nunca estive só pois transporto comigo toda a minha história - que nem sempre foi fácil nem cor de rosa - mas que é a minha - e da qual me orgulho em cada instante! 
Por isso, naqueles dias em que me sinto vacilar ou fraquejar, em que as dúvidas sobre o melhor caminho a seguir se instalam e ameaçam o meu equilíbrio, o que é que eu faço? MANTENHO-ME DE PÉ!!


2 comentários: