segunda-feira, 11 de abril de 2016

Etapa 2: Porriño a Redondela


Etapa menos bonita que a primeira (pelo menos para mim), mais curta mas muito mais dura! As dores instalam-se, doem-me as pernas e os pés e as costas e mantemos a chuva por companhia! Ininterruptamente . Apesar dos "apesares" esta etapa valeu pelas pessoas que vou conhecendo, pela solidariedade que se vai sentindo e pela partilha e cumplicidade que há entre nós peregrinos! 

O que mais tenho apreciado nestes dias? a paz e o silêncio que se vai instalando à minha volta, o sossego e o tempo todo de que disponho para pensar e estar comigo (e conTigo)! Ao longo destas imensas subidas e descidas tenho tempo para analisar imensas situações, para reflectir sobre desapegos e escolhas que preciso fazer, para aprender a fazer cedências, praticar a tolerância e criar um entendimento maior sobre tudo o que faz realmente sentido ter e viver e sobre quem vale mesmo a pena, ou não, manter na minha vida!

Deixo um pequeno vídeo sobre esta etapa










1 comentário: