quinta-feira, 21 de abril de 2016


Por aqui contamos os dias para o fim de semana prolongado! Eles preparam o Acapatrono e um acampamento em grande e nós fazemos planos para o nosso fim-de-semana a dois. O objetivo vai ser voltar a um sítio lindo (eu sou daquelas que acha que devemos sempre voltar aos sítios onde já fomos felizes) e aproveitar para ler e escrever e namorar. 

Mas até lá ainda há 2 dias de trabalho pela frente. Até lá preparam-se os testes, os trabalhos de grupo e as fichas de consolidação para que todo o estudo renda e dê frutos. Filhos em época de testes, alunos ansiosos e apreensivos com a época de exames a chegar e eu a querer esticar-me ou dividir-me em várias para os poder ajudar ainda mais.

Aproveito o fim-de-semana para por estratégias em dia, para orientar novas e inovadoras ferramentas de apoio ao estudo e para me focar nos dias intensos que estão a chegar.



1 comentário: