terça-feira, 23 de agosto de 2016

Caminho Primitivo de Santiago - (III)

Há 1 mês e meio atrás escrevi-a isto:


"Como em várias situações na vida hoje também tivemos que escolher entre 2 caminhos: um mais curto, mais fácil e mais seguro e outro mais longo e mais duro mas muito mais bonito e desafiante! Optámos por este último e enfrentámos chuva, vento e nevoeiro durante 15 km em circuito de montanha! Os 5 primeiros km foram sempre a subir passando de 200m para 1200m no ponto mais alto! Foi um percurso difícil com as piores subidas e descidas que já fiz, por várias vezes tropecei e ia caindo vária vezes (uma delas caí mesmo!) e juro que pensei que não iria conseguir chegar ao fim desta etapa ou que iria desistir!! Lição do dia: mais importante do que o caminho que escolhemos é escolher um caminho e depois de o escolher ser capaz de o seguir, viver e sentir com todos os bons momentos e com todas as dificuldades também! A outra lição que tirei do dia de hoje é que não me interessa a que horas chego, quando chego ou onde chego!! Interessa-me sim o caminho feito até lá, o percurso, o que ele me dá, me ensina, me tira, me corrige, me impulsiona, me motiva e me faz crescer!! A etapa total foi de 30 km e foi a mais dura até agora mas penso que nenhuma delas me deu tanto como esta ."




















4 comentários:

  1. Amei! E especialmente aquela pedra coração live your dream, onde arranjaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina aquela pedra apareceu-me no Caminho :) alguém deve ter colocado lá e claro deixei-a ficar <3

      Eliminar