sábado, 13 de agosto de 2016

depois de uma grande ausência ...


Estou de volta!! 

Muitas coisas se passaram nestes 2 meses e pouco em que não estive por aqui. Alguns acompanham a página do facebook outros o meu instagram  mas muitos enviaram mensagens pessoais preocupados (obrigada!) se se passaria algo comigo ou se tinha acontecido algo de grave. 

Amanhã regresso, devagarinho, do ponto onde fiquei. Pelo caminho houve viagens, trabalho acumulado, dois filhos biológicos e muitos, muitos outros filhos do coração para acompanhar ao longo de um ano letivo, que foi difícil e cheio de incertezas, e houve ainda uma nova licenciatura para terminar (a esta altura já terminada!).

Obrigada por não terem ido embora, por continuarem aí desse lado a torcer por mim e por continuarem a passar por aqui, diariamente, para saber notícias.




Praia do Carvalhal 

1 comentário:

  1. Que bom, de regresso!
    fico muito contente.
    Fazes muita falta.
    um beijinho.

    ResponderEliminar