segunda-feira, 22 de agosto de 2016

(palavras) de um dos dias mais bonitos do Caminho Primitivo






160 km percorridos! O cansaço acumula-se, as dores são intensas e o ar da montanha ontem deixou sequelas na minha pele ... 
160 km - de um total de quase 400 km que compõem o Caminho Primitivo de Santiago - e o sonho começa a ganhar forma embora continue a achar que este caminho primitivo é demasiado duro e exigente para mim ... Tento, no entanto, não pensar no desfecho final e concentro-me em viver um dia de cada vez, em superar uma etapa atrás da outra e, aos poucos, superar-me a mim também! 
160km feitos e hoje, como nos últimos 21 anos da nossa vida, caminhámos assim, lado a lado e de mão dada, provando que juntos somos mais fortes e unidos somos capazes de superar tudo! Até o Primitivo!


Sem comentários:

Enviar um comentário