terça-feira, 20 de setembro de 2016

das coisas que são difíceis de entender para a maioria das pessoas


Na minha vida só faço o que me faz feliz, só me rodeio de quem me faz bem e só trabalho com quem quero e gosto - Vantagens e benefícios que se conquistam ao fim de muitos anos de bom trabalho e dedicação! 
Preocupo-me pouco com Ter mas privilegio muito o Ser: feliz, coerente, justa, leal, amiga, honesta, solidária e tolerante!
Alimento-me de alegria pura, coisas simples e pequenos nadas -que são tudo- valorizo uma boa gargalhada e escolho dar sempre o melhor e mais verdadeiro de mim aos outros! 

Se também tenho dias maus? Claro que sim! 
Se esmoreço e me vou abaixo? Também! 
Se desisto!? Ah isso não!! Desistir não é para mim!! Eu sou das que se levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Não me importa quantos "nãos" vou ter que ouvir, não me importa quantas vezes vou ter que tentar, adiar e contornar os obstáculos que vão surgindo pelo caminho!! 

Eu fiz planos para ser feliz o resto da minha vida. 



Sem comentários:

Enviar um comentário