quarta-feira, 21 de setembro de 2016

o meu regresso




Na semana de todos os recomeços e de regresso ao trabalho ... A diferença está no modo como recebes os teus alunos 

Recebo-os a todos como recebo o verão: de braços abertos e tanta alegria no coração. Abraço-os como quem lhes promete dar um bocadinho do melhor de si. Escuto-os com os ouvidos do coração e gravo todas as aventuras que me contam como quem guarda grandes tesouros [que por acaso até são].
Na geografia da minha alma todos os lugares são feitos de pessoas e do lado esquerdo do meu peito há uma divisão onde todos eles moram. 
Tal como os meus dias mais felizes não são aqueles que são maiores mas aqueles em que nos abraçamos com força e matamos saudades uns dos outros.

Sejam muito bem vindos 



4 comentários:

  1. Fabulosa forma de encarar as coisas! Que seja um ano lectivo recheado de bons momentos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada
      Para mim os meus alunos são os maiores do mundo

      Eliminar
  2. A fazer-me saudades dos meus tempos de regresso... Também sempre o fiz carregada de entusiamos e de sorrisos de Verão. Bom ano letivo!

    ResponderEliminar