domingo, 23 de outubro de 2016

Do melhor que há em mim

Se há coisa que gosto em ti (e há um monte de coisas que eu adoro em ti) é o facto de seres uma daquelas pessoas que valoriza a vida não pelo que ela nos dá, mas pelo que ela é. Encanta-me o modo como vives a vida, desapegadamente, encanta-me que sejas feliz e grato à vida por tudo o que tens vendo sempre o lado bom de cada situação e valorizando o que cada um tem de melhor.
Hoje, que é um dia ainda mais especial, no meio das felicidades que te desejo e dos parabéns que te cantaremos - todos os que somos teus e importamos na tua vida - este é também o momento em que eu agradeço à vida por te ter colocado no meu caminho, por cada dia que temos vivido e cada ano que passamos juntos. Porque não há, digam o que disserem, força maior do que o amor. E tu tens essa capacidade de, com o teu amor e o teu sorriso, moveres o meu mundo logo pela manhã. Agradeço-te por seres aquela pessoa que acredita em mim mais que eu própria e por fazeres questão de me lembrar diariamente o que sou, dizendo-me que o brilho que vês em mim não pode cair na escuridão do mundo. És a melhor pessoa que eu conheço. A mais íntegra, a mais honesta, a mais inteligente, a mais verdadeira e a mais sincera. Desde que te conheci o meu mundo mudou, a minha vida ganhou cor, o medo foi-se embora e sou, sem dúvida a pessoa mais amada e sortuda deste mundo. Porque gostarem de nós pela superfície é fácil, mas amar, assim de dentro para fora, como somos e com tudo o que levamos dentro, isso é mais difícil. E como eu sei que nem tudo em mim é doce, que às vezes tenho que ser áspera nos meus cortes, assertiva nos meus comentários e dura nas minhas convicções, é absolutamente fantástico que, ainda assim, e mesmo nesses momentos, eu possa contar sempre com o teu sorriso e a tua tolerância e o teu sentido de humor. Não há nada melhor no final do meu dia do que aquele toque que disse tudo e aquele abraço que tudo curou. É por isso que eu digo que sou, sem dúvida, a pessoa mais amada e feliz deste mundo, porque um dia a tua vida se cruzou com a minha, num rasgo de sorte, dando-me a conhecer a pessoa maravilhosa que és.

Muitos parabéns. Que continues a ser muito, mas muito feliz. Que continues a fazer-me rir às gargalhadas todos os dias, a descomplicar as minhas ansiedades, a alterar as minhas rotinas, a pôr em causa as minhas “certezas” e a fazer-me rir do meu lado "sério e certinho" :)
Muitos parabéns e obrigada pela pessoa que és para todos nós. 
We all Love You.



1 comentário: