quinta-feira, 6 de outubro de 2016

dos teus 15 anos


15 anos de um amor imenso. Um amor plural. Um amor feito de nós!! Quero que tenhas a melhor das vidas e sejas livre e feliz e, mais importante, que sejas tudo aquilo que quiseres sem nunca te sentires condicionado a escolher "uma profissão com saída ou um emprego com futuro"... quero ver-te seguir os teus sonhos como eu sigo os meus, quero ver-te a escolher o teu próprio caminho e quero aplaudir "de pé" todas as tuas vitórias! Acima de tudo vou apoiar todas as decisões que fizeres com o coração e a consciência limpa e quero que saibas que quando errares (porque vais errar e não faz mal porque isso também faz parte) quero que saibas que continuarás a merecer o meu colo (mesmo sabendo que já és muito maior que eu, acredita, vais sempre caber nele!)

Quero que saibas que és muito amado e embora eu não possa impedir-te de sofrer fica a saber que este meu amor será sempre mais que suficiente para te ajudar a superar tudo o que de menos bom a vida te possa vir a trazer! 
Que saibas encontrar a felicidade nas mais pequenas coisas e ultrapassar os pequenos "senãos" de cada dia com humor e tenacidade, com a força e a persistência que já te reconheço. 

E lembra-te sempre Miguel: tu podes ser tudo o que quiseres nesta vida, menos infeliz. 








1 comentário:

  1. Que bom :)
    Parabéns ao teu pequeno-grande e a ti, pela mãe que és*

    ResponderEliminar