quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Dizem que não devemos expor a nossa Felicidade nem dizer que somos mesmo (assim mesmo muito) felizes! Dizem que quem é feliz não o diz nem partilha nem publica!!! Estou-me a borrifar para os pre-conceitos e outras parvoíces que tais! Porque quando olho para ti vejo sempre o quanto sou feliz! Tão feliz!! Sou feliz e apetece-me gritá-lo ao mundo (porque as coisas boas são para gritar ao mundo!), são para partilhar e tornar o espaço à nossa volta mais alegre e feliz! E eu quero que saibas que eu sou (porque tu me fazes) feliz! E sou assim todos os dias. Sempre que tu olhas para mim, quando me abraças e fazes rir ou quando do nada me provas que juntos somos melhores, mais fortes e maiores! Obrigada por cada dia destes 22 anos. Por cada "acredito em ti" e por cada "és a melhor" ... eu prometo estar aqui #atesermosvelhinhos




2 comentários: