terça-feira, 27 de dezembro de 2016

hello new year

Longes vão os dias de Natal ... Caminhamos, ainda em festa, para o final de mais um ano. 

2017. Se somarmos os dígitos (e eu sou pessoa muito ligada à numerologia) este ano remete-nos para o número 1, algo francamente positivo para quem acredita em numerologia, senão vejamos. 

Um ano 1 significa um tempo de inícios, que acena com a possibilidade de se seguir assertivamente rumo a um objectivo. É o momento de tomar nas mãos o leme da vida, de ter controle das situações, eliminar os medos e enfrentar os obstáculos de peito aberto. Outro sentido atribuído a um ano 1 é o de “renascimento”, pois este ano costuma impor à sociedade que dê atenção aos valores que realmente importam, fazendo-os emergir e renascer. Um ano 1 costuma também trazer-nos um sentido maior de responsabilidade onde cada um de nós é convidado a fazer a sua parte, para a construção de um mundo melhor.

E é só isto que eu desejo. Que 2017 seja um ano de muitos inícios, de recomeços, de renovação e renascimento. Breve começamos a preparar-nos para o receber. Passamos em retrospectiva 2016. Avaliamos o que mudámos, as metas atingidas, os sonhos ainda não concretizados. É tempo de os recuperar. De os reescrever. É tempo de voltar a pegar no lápis e escrever o futuro que desejamos. Novas metas, novas ideias, novos hábitos. É tempo de agradecer. É tempo de corrigir. E que 2017 venha sereno e em paz e nos traga tudo aquilo que aquilo que mais precisarmos.





1 comentário:

  1. Eu cá também gosto imenso de números, não da mesma forma que tu, mas gosto de números pares e todos os que têm o 7 são os meus preferidos, logo, 2017 tem tudo para ser ótimo :)

    ResponderEliminar