terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Das resoluções que não tenho para 2017!


do ano velho trago a pessoa que sou e ao ano novo que ainda agora começa acrescentei apenas sonhos e 365 novos dias numa agenda nova, em branco. Não quero ser uma nova pessoa!! Não quero mudar nada em mim, não quero uma vida nova e pretendo que o novo ano continue exatamente igual ao ano velho! Quero continuar a ter comigo tudo e todos os que já tinha antes e nada mais desejo que a paz deste último dezembro ou o calor do último agosto. Não quero que mude nada!! Não quero resoluções de nenhum dia 31, não preciso de mudanças e desejo apenas que janeiro seja uma continuação das coisas boas de todo o ano passado!! Há certezas na minha vida que não pretendo mudar e rotinas seguras que não quero perder!! Por mim pode ficar tudo igual! Quero continuar a ir trabalhar todos os dias -feliz- porque trabalho no melhor sítio de todos, quero rir com as mesmas pessoas de sempre porque fazem parte do melhor de cada dia e quero poder continuar a almoçar todas as quartas-feiras - na melhor pregaria da cidade- que tem os melhores pregos de todos! Para 2017 SE FAZ FAVOR sai um ano novo igualzinho ao velho, sem resoluções tontas de última hora, para eu poder continuar a abraçar as mesmas pessoas de sempre que agradecia também que não mudassem e ficassem iguais ao que já eram porque na verdade eu gosto é de vocês assim!!



2 comentários:

  1. É isso mesmo! Eu não acredito nessa coisa de "ano novo, vida nova". Faço sempre planos, tenho objetivos, mas isso faço todos os dias do ano, já me é inerente. Gostaria que este ano houvesse algumas coisas que melhorassem na minha vida, sim, mas eu corro atrás. Não será o novo ano a fazer o milagre. Quero que tudo na minha vida permaneça tal como está (menos um aspeto) e não quero mudar nada em mim porque sou como sou e já me aceitei há muito tempo :)

    ResponderEliminar