quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


Cada vez mais acredito que nada na nossa vida acontece por acaso e que ninguém cruza o nosso caminho sem um motivo e uma razão. Tudo, mas mesmo tudo, tem um propósito. Cada momento que vivo ou cada pessoa que chega à minha vida trás consigo um motivo e uma razão. Muitas vezes não compreendemos nem sabemos porquê... e às vezes nem sequer pensamos nisso mas hoje, quando olho para trás, dou por mim a pensar que é verdade. Que muitas coisas que me aconteceram menos boas foram a chave para tudo o que de bom depois ia chegar, que foram as pessoas que mais me magoaram que me fizeram valorizar as que melhor cuidam de mim, as que nunca me falharam, as que estão sempre cá para mim. Fazemos parte de um plano maior. Não estamos aqui sozinhos, por nossa conta e risco e muito menos por acaso. Tudo faz parte de um plano perfeito mesmo com dias imperfeitos. 







Sem comentários:

Enviar um comentário