quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Quando acordo de manhã é para ser feliz

Eu parei de pedir quando comecei a agradecer todos os dias. Agradecer por poder ajudar as pessoas em troca de um sorriso, por saber dar sem querer nada em troca, por receber tanto ou mais do que aquilo que dou, por poder ver o nascer do Sol, por conseguir contar as estrelas de mil céus que já vi e principalmente por poder acordar todos os dias com a mesma vontade de ser feliz!!
Com o tempo resolvi muitos dos problemas que existiam dentro da minha cabeça... perdoei tudo o que havia para perdoar e pedi desculpa também por todos os erros que cometi. 

Eu não sei qual vai ser o meu futuro, mas sei que aos 44 anos, e apesar de todos os meus dilemas e todas as (minhas) contradições, eu sinto finalmente uma paz que nunca tive e alcancei uma serenidade que nunca tinha experimentado. Por isso, nos dias em que as forças escasseiam ou em que o mundo se tenta virar do avesso para mim, o que eu faço é manter o pé no chão, os olhos no horizonte e repetir baixinho: "cada um de nós tem uma missão. Acordar todos os dias para ser feliz é a tua!"



Eden Hall Cottage Norfolk | @edenhallnorfolk


Créditos imagem)
http://delta-breezes.tumblr.com/post/166509278891





2 comentários:

  1. Por isso é que estou de baixa, a minha missão certamente não é obrigar-me a ir para o call center sem vontade, ter um dia que eu até queria estar feliz mas os nervos só me apertavam o coração. Eu nasci para ser feliz, amo a natureza, amo ser bem tratada, que não me gritem, não me olhem de lado como se eu fosse um bicho mau e raro. Agora vou parar o tempo que eu precisar, depois...depois logo se verá! Um beijinho

    ResponderEliminar